José Mata Economia da Empresa
Economia da Empresa > Notícias
 

Notícias

2006-09-18
Estão disponíveis um novo capítulo sobre Escolhas Individuais e um Manual do Professor. O capítulo sobre Escolhas Individuais discute a teoria do consumidor, podendo ser obtido livremente por todos os interessados. O Manual do Professor contém um ficheiro PowerPoint com transparências de todos gráficos e tabelas do livro e soluções dos exercícios ímpares e é enviado aos professores que adoptem o livro. Ao comunicar a sua adopção, por favor, indique, num dos campos de texto da ficha respectiva, que tem interesse em receber o manual.
2003-02-14
No Brasil o livro pode ser adquirido através das Livrarias Portugal, as quais podem ser contactadas por e-mail ou através do telefone (0XX11) 3611-4567.
2002-06-26
Para os professores que adoptem o livro como um dos principais textos usados nas suas aulas está em preparação um manual do professor. Ao comunicar a sua adopção, por favor, indique, num dos campos de texto da ficha respectiva, que tem interesse em receber o manual.

O primeiro elemento deste manual a ser desenvolvido é um conjunto de ficheiros PowerPoint com todas as figuras e quadros do livro, que podem ser usados para a preparação de transparências ou de apresentações de apoio às aulas.
2001-09-22
O livro é distribuído no Brasil pela Multinova. Pode consultar aqui informação sobre o preço de venda e sobre algumas das livrarias onde pode ser adquirido.
2001-03-16
Em cada capítulo existem ligações para artigos publicados na imprensa e outros sites relevantes.
2000-11-15
Está disponível uma área destinada aos professores que queiram pedir um exemplar do livro para avaliação ou comunicar a sua adopção.
2000-10-27
Este serviço foi hoje tornado público.

HTML check