José Mata Economia da Empresa
Economia da Empresa > Sobre este serviço
 

Este serviço WWW

Nestas páginas poderão encontrar-se diversos materiais relacionados com o livro Economia da Empresa. Existirão exemplos e exercícios adicionais, bem como materiais suplementares sobre aspectos não tratados no livro. Existirá também um fórum de discussão, que pode ser usado para assuntos directamente relacionados com a utilização do livro ou para questões relativas à Economia da Empresa em geral.

Pretende-se que a página seja dinâmica e que esteja em permanente actualização, para o que a colaboração dos leitores quer através da participação no fórum, quer através de sugestões ao autor será decisiva.

© 2000 José Mata . O material aqui disponível pode ser livremente usado para fins educacionais ou de investigação, desde que acompanhado por uma indicação clara e apropriada da respectiva origem. Nenhuma parte deste material pode ser usada para fins comerciais sem consentimento prévio, por escrito, do respectivo dono.

* * *

Colophon. Este serviço WWW está a ser concebido e implementado pela Arte Numérica , a partir de conteúdo fornecido por José Mata. Funciona num servidor de aplicações Zope (um sistema baseado em Python) por detrás de um servidor web Apache, ambos num sistema Debian GNU/Linux. Estas e quase todas as outras ferramentas utilizadas para implementar e disponibilizar este sítio WWW são produtos de Software Livre ("Open Source").


O livro | O autor | Este serviço WWW


HTML check